domingo, 20 de novembro de 2011

Arrumando as malas (parte 1)

  Uma das coisas q mais adoro em ser esposa de militar, é q a gente tem sempre a oportunidade de estar viajando pra vários lugares diferentes, conhecendo outras cidades de norte a sul do país...
Ano passado por exemplo, meu marido foi fz um curso de aperfeiçoamento, em Cruz Alta no Rio Grande do Sul... ficou 3 meses lá...  na metade do curso ele teve uns dias de folga e fui pra lá! Conhecemos Gramado, Porto Alegre, fomos até a divisa Brasil-Uruguai fz umas comprinhas... foi uma viagem linda!!


 Agora to fazendo as malas pra ir pra Manaus na Amazônia!!! Eu nunca imaginei na minha vida q fosse um dia conhecer aqueles lugares q passam na TV... sempre morei em MG e lá o Norte do país sempre me pareceu tãããooo distante... aí vim morar justamente no Norte... e agora estou indo pra Amazônia... será q vou ver o boto cor de rosa?? rsrs

2 comentários:

  1. É Tauyra, essa vida também tem seu encantos. :)
    Estou indo pra Manaus em menos de uma semana e o coração já tá cheio de ansiedade por conhecer mais um cantinho desse Brasil. Beijos e boa sorte pra nós!:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Tauyra!
    Uma pena que parou de escrever no blog... fiquei curiosa!
    Gostaria de saber como foi a viagem em Cruz Alta, ver fotos e principalmente saber sobre como foi no Amazonas?
    Abraços!

    ResponderExcluir