quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Transferências...

Final de novembro chegando e as transferências já saíram praticamente tdas... Mts amigos indo embora.... novos chegando... Um tantão de gente q pediu pra ir embora ficando, enquanto outro tanto q queria ficar foi transferido pra longe.... quem entende?? No final fica tdo mundo culpando o  DCEM... mas eu prefiro acreditar q o único q tem a capacidade de nos mandar pra qqr lugar é Deus! Só Ele sabe o q é o melhor pra cada um de nós e por onde continuará nossa caminhada...
Eu mesma posso dizer por experiência própria: Meu marido serviu 11 anos em Caçapava! Qd pediu transferência tinha certeza q iria pras primeiras opções! Já estávamos programados pra ir pra Tabatinga! E ñ é q ele foi contemplado pra última opção?!!! Marabá... ele xingou, reclamou, ameaçou entrar na justiça! Conversamos e resolvemos entregar nas mãos de Deus... Hj tenho certeza q foi a melhor coisa q aconteceu na nossa vida!!! Adoramos Marabá! Aqui tenho trabalho, amigos, uma vida feliz!
Por isso q digo: Segura na mão de Deus e vai!

2 comentários:

  1. Oi! Adorei saber do seu blog! Me caso em janeiro e meu noivo esta fazendo a ESsa. E parece que meu futuro será esse de mudanças e viagem... ouvir que vale a pena, que vcs sao felizes me conforta! continue escrevendo... bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana! Fico feliz q tenha gostado!! Posso te dizer: sou mt feliz ! E vou te falar uma coisa: a felicidade ñ está em lugar nenhum... está dentro de nós mesmas! Não tenha medo das mudanças querida! Pq tenha certeza: elas sempre vêm pra melhor! A gente pode até ñ entender num 1º momento, mas com o tempo enxergamos o crescimento e amadurecimento q só as mudanças podem trazer! Q dia de janeiro vc vai se casar?? Mantenha o blog informado! Se precisar de qqr coisa estamos aqui! Bjoooo!!!

    ResponderExcluir